terça-feira, maio 5

... Saudade...


Meu coração empunhei glorioso e sangrento,
na batalha cruel contra o tormento da distância infinita,
da saudade nefasta que me oferece tortura que voa vasta vã…
Cada gota de tempo
que, suavemente, corre nas minhas veias,
cada triste lamento
que, docemente, magoa o meu ser, tece-me teias
de dor por não te ter...
Esta distância que nos aparta,
este tempo que nos consome, só minha alma alivia, quando a teu lado sacio a minha fome, quando a tua presença me abraça…
Amo-te a cada doce e terno momento…
Quero-te com a força pura do meu sentimento…
Desejo-te louco e demente, Anseio por ti, meu amor ardente…
Brado o teu nome eterno…
Suspiro no teu coração…
Sem ti partilho demónio, o inferno, Sussurro na tua alma paixão…
AMO-TE ACIMA DE TODA A CRIAÇÃO…
In : dedicado à minha maravilhosa esposa que celebrou o seu primeiro dia da mãe...

Alcova

Sem comentários:

Enviar um comentário

... desabafa aqui...