sexta-feira, maio 8

... a luz, a criação... a saudade II...

... e eu, subtilmente, vou corroendo as algemas da saudade, à medida que o tempo vai passando... lentamente... e eu, furiosamente, vou lutando contra o árido sentimento de revolta por não estar a teu lado...
A cada sopro, um lamento... a cada passo, um tormento como se duma tortura se tratasse... o vazio, o meu corpo degrada, meu alimento, minha sanidade és tu... és, apenas e só, TU, minha eterna diva, meu símbolo, meu sangue com o teu, junto, unido... a perfeição da união, da vida, da alma, do nascer, do viver, nossa cria, nossa maravilha... nossa razão... nossa motivação... o nosso fruto lindo que cresce e se desenvolve nos nossos braços... que tem sede do nosso amor, que pede o nosso calor... que existe, nosso, devoto, carente... O NOSSO FILHO... nós, que somos o seu sustento, seu alimento... seu puro sentimento... existimos para ele e ele para nós... amo-te e amo-te ainda mais... amo o nosso molagre, e amo-o cada vez mais... és linda, mulher, mãe.. nosso filho, nossa felicidade... é nosso... somos dele... hoje e para sempre...
"prosa dedicada à minha linda mulher e ao nosso magnífico filho... "

Alcova

Sem comentários:

Enviar um comentário

... desabafa aqui...